CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Requião: “não somos uma república bananeira”

O senador Roberto Requião (PMDB-PR) usou o Twitter para se posicionar a favor da manutenção da presidente Dilma no Palácio do Planalto; "Não se trata de impeachment, mas de precarização do Brasil, primarização da economia, privatização da saúde e educação, fim da Nação", disse o paramentar; "Desabafo: Porra! Não somos uma república bananeira! Não envergonhem nosso país e nossa história com este impeachment!"

O senador Roberto Requião (PMDB-PR) usou o Twitter para se posicionar a favor da manutenção da presidente Dilma no Palácio do Planalto; "Não se trata de impeachment, mas de precarização do Brasil, primarização da economia, privatização da saúde e educação, fim da Nação", disse o paramentar; "Desabafo: Porra! Não somos uma república bananeira! Não envergonhem nosso país e nossa história com este impeachment!" (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Paraná 247 - O senador Roberto Requião (PMDB-PR) voltou a usar o Twitter para se posicionar a favor da manutenção da presidente Dilma Rousseff (PT) no Palácio do Planalto.

"Não se trata de impeachment, mas de precarização do Brasil, primarização da economia, privatização da saúde e educação, fim da Nação", disse o paramentar. "Desabafo: Porra! Não somos uma república bananeira! Não envergonhem nosso país e nossa história com este impeachment!"

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O congressista também fez referência ao presidente da Câmara Federal, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), responsável pela condução do processo do impeachment da Câmara Federal.

"Que me perdoem os ministros do Supremo Tribunal Federal mas o que me espanta é o aspecto do Hitler estar dirigindo o Tribunal de Nuremberg".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO