Requião: Ponte para o futuro de Temer é 'pinguela' para PSDB chegar ao poder
Senador Roberto Requião (PMDB-PR) ironizou o encontro entre o presidente Michel Temer e a cúpula do PSDB, entre eles Fernando Henrique Cardoso, Aécio Neves e José Serra, logo depois da divulgação do pedido de demissão de Geddel Vieira Lima da Secretaria de Governo; "A pretendida Ponte Para o Futuro de Temer é considerada por FHC uma mera pinguela para o PSDB atravessar o rio que o separa do poder. Cruz!", afirmou Requião em suas redes sociais
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Paraná 247 - O senador Roberto Requião (PMDB-PR) criticou o encontro entre o presidente Michel Temer e a cúpula do PSDB, entre eles o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o senador Aécio Neves e o ministro de Relações Exteriores, José Serra. O almoço entre Temer e os tucanos ocorreu logo depois de divulgação do pedido de demissão de Geddel Vieira Lima da Secretaria de Governo.
"A pretendida Ponte Para o Futuro de Temer é considerada por FHC uma mera pinguela para o PSDB atravessar o rio que o separa do poder.
Cruz!", afirmou Requião em suas redes sociais.
Antes de se encontrar com Michel Temer, o presidente nacional do PSDB, Aécio Neves, disse que não viu "nenhum ato incorreto por parte do presidente da República". "Ele fez uma sugestão para que a AGU [Advocacia-Geral da União] pudesse dirimir. As investigações têm que haver em relação a quem quer que seja. Como, acredito, ocorrerão. Nós vamos sustentar o governo Temer porque cabe a ele constitucionalmente o papel de liderar o país nesse governo de transição. Não há alternativa", afirmou Aécio.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: