Requião: 'Querem vender o futuro do Brasil'
Em vídeo nas redes sociais, o senador Roberto Requião (PMDB) fez duas críticas nesta quarta-feira, 17, ao projeto de lei de autoria do senador José Serra (PSDB-SP), que desobriga a Petrobras de participação mínima de 30% na exploração de poços de petróleo do pré-sal; segundo Requião, a questão envolvendo o petróleo é de natureza geopolítica; "Alguns irresponsáveis, picaretas, entreguistas querem agora entregar o petróleo brasileiro sem a participação da Petrobras nos 30%. Minhas gente, mantê-la apenas como operadora é como vender a sua casa e deixar a sua mãe como doméstica, cozinheira e limpadora", disse; presidente do Senado, Renan Calheiros, afirmou que pretende por a matéria em votação nesta quarta-feira
Paraná 247 - O senador Roberto Requião (PMDB) fez duas críticas nesta quarta-feira, 17, ao projeto de lei de autoria do senador José Serra (PSDB-SP), que desobriga a Petrobras de participação mínima de 30% na exploração de poços de petróleo do pré-sal. O presidente do Senado, Renan Calheiros, afirmou que pretende por a matéria em votação nesta quarta-feira.
"O jogo da dominação do petróleo no mundo é geopolítico, e baixaram extraordinariamente o preço. Alguns irresponsáveis, picaretas, entreguistas querem agora entregar o petróleo brasileiro sem a participação da Petrobras nos 30%. Minhas gente, mantê-la apenas como operadora é como vender a sua casa e deixar a sua mãe como doméstica, cozinheira e limpadora", disse Requião em vídeo nas redes sociais.
Assista:
Querem vender o futuro do Brasil. pic.twitter.com/ad1bBLlJUK
— Roberto Requião (@requiaopmdb) 17 Fevereiro 2016
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: