Requião: ‘quero que os corruptos no poder devolvam o nosso País’

O senador Roberto Requião (PMDB-PR) voltou a tecer críticas ao governo do presidente Michel Temer; "Quero que a banca, o mercado, os bobocas fascistoides, os corruptos no poder, nos devolvam nosso país, nosso Brasil", afirmou o parlamentar; um dos principais críticos ao golpe contra Dilma Rousseff, o congressista voltou a defender eleição para presidente; "É simples,com eleição direta para presidente e amplo debate teremos nosso Brasil de volta", afirmou

Plenário do Senado durante sessão deliberativa ordinária. Em discurso, senador Roberto Requião (PMDB-PR). Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado
Plenário do Senado durante sessão deliberativa ordinária. Em discurso, senador Roberto Requião (PMDB-PR). Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado (Foto: Leonardo Lucena)

Paraná 247 - O senador Roberto Requião (PMDB-PR) voltou a tecer críticas indiretas ao governo do presidente Michel Temer. "Quero que a banca, o mercado, os bobocas fascistoides, os corruptos no poder, nos devolvam nosso país, nosso Brasil", afirmou o parlamentar.

Um dos principais críticos ao golpe contra Dilma Rousseff, o congressista voltou a defender eleição para presidente. "É simples,com eleição direta para presidente e amplo debate teremos nosso Brasil de volta", afirmou.

Em vídeo publicado nesta quinta, Requião também defendeu nova eleição para presidente:

 

Apesar de ser do mesmo partido que Temer, Requião é um crítico ferrenho à ascensão do seu correligionário à presidência e à política econômica do atual governo, com a venda de ativos da Petrobras para estrangeiros.

O senador proferiu, em agosto, umas de suas maiores alfinetadas contra peemedebistas ao sugerir que membros do seu partidos estariam cogitando expulsá-lo da sigla pelas críticas ao impeachment de Dilma.

“Alguém pediu a minha cabeça no PMDB nacional porque não sou ladrão, não pertenço a quadrilha, sou nacionalista”, denunciou Requião nas redes sociais. “Na verdade, não sou dissidente do PMDB. Dissidente é quem pratica corrupção, quer vender o país, trabalha com pixuleco, despreza nosso país”, disse.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247