Requião recomenda alfafa a manifestantes pró-Moro

Senador Roberto Requião (PMDB-PR) recomendou "muita alfafa" aos manifestantes que foram às ruas neste domingo (4) em apoio ao juiz Sérgio Moro; "Eu recomendo alfafa, muita alfafa. In natura ou como chá. É própria para muares e equinos, acalma e é indicada para passeatas nonsense", escreveu; Requião, que é relator no Senado do projeto responsabiliza o abuso de autoridade de juízes e membros do Ministério Público, disse ainda que este período da história ficará conhecido como "a revolta dos paladinos fundamentalistas"

Plenário do Senado durante Sessão deliberativa ordinária.

Em discurso, senador Roberto Requião (PMDB-PR)

Foto: Moreira Mariz/Agência Senado
Plenário do Senado durante Sessão deliberativa ordinária. Em discurso, senador Roberto Requião (PMDB-PR) Foto: Moreira Mariz/Agência Senado (Foto: Paulo Emílio)

Do blog do Esmael MoraesO senador Roberto Requião (PMDB-PR) recomendou "muita alfafa" aos manifestantes que foram às ruas neste domingo (4) em apoio ao juiz Sérgio Moro.

"Eu recomendo alfafa, muita alfafa. In natura ou como chá. É própria para muares e equinos, acalma e é indicada para passeatas nonsense."
Alfafa é uma forrageira com alto teor nutritivo para cavalos, asnos e mulas.

Devido ao alto preço de produção, a alfafa é utilizada no Brasil como alimento de cavalos de esporte (alto rendimento).
Voltemos às manifestações de hoje.

Para Requião, que é relator no Senado do projeto responsabiliza o abuso de autoridade de juízes e membros do Ministério Público, este período da história ficara conhecido como "a revolta dos paladinos fundamentalistas".

Na terça-feira (6), os senadores deverão votar o texto substitutivo de Requião.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247