‘Se você está horrorizado com tanta patifaria, mostra sua revolta. Diretas Já’

O senador Roberto Requião (PMDB-PR) voltou a convocar a população para ir às ruas no próximo dia 30 pedir eleição direta para presidente da República; "Se você está horrorizado e deprimido diante de tanta patifaria pare dia 30 e mostre a todos sua indignação. Diretas já!", disse; de acordo com o parlamentar, "os grandes ladrões operam no mercado financeiro, taxas Selics, debêntures, macro economia"; "Já gatuninhos mandam buscar maletas em pizzarias", afirmou 

requião
 
requião   (Foto: Leonardo Lucena)

Paraná 247 - O senador Roberto Requião (PMDB-PR) voltou a convocar a população para ir às ruas no próximo dia 30 pedir eleição direta para presidente da República. "Se você está horrorizado e deprimido diante de tanta patifaria pare dia 30 e mostre a todos sua indignação. Diretas já!", disse.

De acordo com o parlamentar, "os grandes ladrões operam no mercado financeiro, taxas Selics, debêntures, macro economia". "Já gatuninhos mandam buscar maletas em pizzarias", afirmou o senador, crítico ferrenho do governo de Michel Temer, a quem acusa de acabar com a soberania nacional, privatizando empresas brasileiras.

"Como um idiota que concorda com a Selic mais alta do planeta se diz indignado com o pixuleco de um deputado?", questionou o parlamentar.

Conheça a TV 247

Mais de Sul

Ao vivo na TV 247 Youtube 247