CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Sob pressão, Richa se cerca de juristas renomados

Governador do Paraná trocou o séquito de assessores políticos que lhe acompanhava por decanos criminalistas; ele visitou a Folha de S. Paulo ontem amparado pelos advogados Ives Gandra Martins e René Dotti; Beto Richa (PSDB) teme o processo pelo massacre de professores no dia 29 de abril, mas o que realmente tira seu sono são as investigações de corrupção na Receita Estadual

Imagem Thumbnail
Governador do Paraná trocou o séquito de assessores políticos que lhe acompanhava por decanos criminalistas; ele visitou a Folha de S. Paulo ontem amparado pelos advogados Ives Gandra Martins e René Dotti; Beto Richa (PSDB) teme o processo pelo massacre de professores no dia 29 de abril, mas o que realmente tira seu sono são as investigações de corrupção na Receita Estadual (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Blog do Esmael - O governador Beto Richa (PSDB) esteve ontem (3) em São Paulo amparado por dois advogados criminalistas. Além do paranaense René Ariel Dotti, o tucano também carregou a tiracolo o jurista Ives Gandra da Silva Martins, um dos mais respeitáveis do país.

O governador paranaense não desgruda mais dos criminalistas porque teme o processo pelo massacre de professores no dia 29 de abril, mas, o que realmente tira seu sono, são as investigações de corrupção na Receita Estadual.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

É a primeira vez na história do Paraná que um governador troca assessoria política por renomados criminalistas.

Beto Richa visitou ontem a Folha de S. Paulo, onde foi recebido com almoço e entrevistado pela TV Folha.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O governador voltou a dizer que é vítima de perseguição política cujo alvo central é o PSDB nacional. Ou seja, ele quer arrastar para o centro da crise paranaense Aécio Neves, José Serra e FHC, dentre outros tucanos de menor plumagem.

A seguir a nota publicada na edição de hoje no Painel da Folha:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Visita à Folha Beto Richa, governador do Paraná, visitou ontem a Folha, onde foi recebido em almoço. Estava com Deonilson Roldo, chefe de gabinete, Ives Gandra da Silva Martins e René Ariel Dotti, advogados.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO