Vem aí a CPI da Globo

Para o jornalista Esmael Morais, o "k-suco ferveu para o lado da Globo" uma vez que, segundo a revista Veja, o pagamento de propina para a Fifa visando a obtenção do direito de transmissão exclusiva de jogos renderá uma CPI no Congresso.; Michel Temer acredita que é a hora da vingança contra a emissora dos Marinhos que tentou derrubá-lo várias vezes;  comissão de investigação une, ineditamente, oposição e situação;  PT, por exemplo, disse que a Globo age como um organização criminosa e pediu providências à Procuradoria Geral da República 

Rede golpe de televisão
Rede golpe de televisão (Foto: Paulo Emílio)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Do blog do Esmael MoraesO k-suco ferveu para o lado da Globo, segundo a Veja.

De acordo com a publicação da Abril, o pagamento de propina para a Fifa visando a obtenção do direito de transmissão exclusiva de jogos renderá uma CPI no Congresso.

Michel Temer acredita que é a hora da vingança contra a emissora dos Marinhos que tentou derrubá-lo várias vezes. Não precisa desenhar que o peemedebista guarda as mágoas no freezer para conservá-las bem.

A comissão de investigação une, ineditamente, oposição e situação. O PT, por exemplo, disse que a Globo age como um organização criminosa e pediu providências à Procuradoria Geral da República contra a Vênus Platinada.

Diz a coluna Radar, da Veja:

A delação de Alejandro Burzaco em Nova York sobre o caso Fifa repercutiu no Planalto. O governo ficou muito interessado na acusação de que a Globo pagou propina pelos direitos de transmissão de jogos – o que a empresa nega com veemência. Há quem defenda importar o caso, talvez com uma CPI.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247