Vereador de Porto Alegre faz piada com mortes de Covid

Em vídeo postado nas redes, após mais de 500 mortes registradas no Brasil por coronavírus, o vereador de Porto Alegre Valter Nagelstein (MDB) espirra em cima de uma mulher, que se finge de morta e é carregada por todos, enquanto eles dançam

(Foto: Matheus Piccini/CMPA)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em meio a mais de 500 mortes registradas por coronavírus no Brasil, o vereador de Porto Alegre Valter Nagelstein (MDB) postou um vídeo com a família fazendo piada da doença. 

No vídeo, o parlamentar espirra em cima de uma mulher, que se finge de morta e é carregada por todos, enquanto eles dançam.

O policial civil Leonel Radde, que já foi candidato pelo PT no Rio Grande do Sul, criticou a postagem e o vereador fez uma tentativa de explicação: 

"Um cara do PT que se chama Leonel Raad, se apresenta como policial civil, pegou o video, descontextualizou e espalhou, dizendo que estavamos zombando das pessoas mortas. Fazíamos uma paródia dos memes dos africanos e sobre o perigo da doença. Só!".

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email