Vestibular Unificado da UFSC e UFFS começam neste sábado

As provas começam às 14h e vão até às 18h. Os inscritos deverão levar documento original com foto, comprovante de inscrição e caneta de tinta preta para realizar o exame

Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) (Foto: Reprodução/UFSC)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O Vestibular Unificado 2020 da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) se inicia neste sábado (7) e termina na próxima segunda-feira (9). 

A prova começa às 14h e tem duração de quatro horas, se encerrando às 18h. Os exames serão aplicados em Florianópolis, Araranguá, Blumenau, Brusque, Caçador, Balneário Camboriú, Canoinhas, Chapecó, Concórdia, Criciúma, Curitibanos, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages, Rio do Sul, São Miguel do Oeste e Tubarão (SC), Cerro Largo, Erechim e Passo Fundo (RS), Laranjeiras do Sul e Realeza (PR).

Os inscritos devem chegar com antecedência portando um documento roiginal com foto, comprovante de inscrição e caneta de tinta preta para realizar a prova.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247