Youssef desmaia e é levado a hospital em Curitiba
Doleiro Alberto Youssef foi levado para internação no Hospital Santa Cruz, em Curitiba, após sofrer um desmaio em função do seu problema coronário; "Evidentemente o risco de morte não deixa de existir. Ele tem coronariopatia grave", disse o advogado dele, o criminalista Figueiredo Basto; doleiro foi o principal delator do caso de corrupção na Petrobras
247 - O doleiro Alberto Youssef foi levado para internação no Hospital Santa Cruz, em Curitiba, após sofrer um desmaio em função do seu problema coronário. "Evidentemente o risco de morte não deixa de existir. Ele tem coronariopatia grave", disse o advogado dele, o criminalista Figueiredo Basto.
Delator do esquema de corrupção na Petrobras, o doleiro tem problemas de coração e, em razão disso, tem sido internado com frequência desde que foi preso em março pela Operação Lava Jato, acusado de ter lavado dinheiro desviado da petroleira.
Esta é a quarta vez que Youssef é internado. Ele está preso na superintendência da Polícia Federal do Paraná.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: