Após gravar vídeo, Zé Trovão se entrega e está na PF em Santa Catarina

Militante bolsonarista ficou foragido no México até o início de setembro. Em novo vídeo divulgado no Telegram, disse a seus apoiadores que "foi pelo Brasil"

Zé Trovão
Zé Trovão (Foto: Reprodução/Twitter)
Siga o Brasil 247 no Google News

Por Raphael Veleda, do Metrópoles - O militante bolsonarista Marcos Antônio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão, que esteve foragido no México desde o início de setembro, divulgou vídeo em seu canal do Telegram, no início da tarde desta terça-feira (26/10), indicando estar em Santa Catarina, prestes a se apresentar à Polícia Federal (PF). 

“Neste 26 de outubro, eu me entreguei à Justiça brasileira, me apresentei à Justiça brasileira, porque, como diz o nosso hino, verás que um filho teu não foge à luta. E eu jamais iria abandonar o povo brasileiro”, ele fala na gravação. Momentos depois, ele se entregou na sede da Polícia Federal em Joinville, no interior do Estado.

“Eu vim dizer muito obrigado, não sei quanto tempo eu vou passar no cárcere, mas saibam que tudo isso é pelo Brasil, por cada ser humano cidadão de bem. Fiquem com Deus e não desanimem”, afirmou, ainda, o militante.

PUBLICIDADE

Leia a íntegra no Metrópoles.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email