Zeca Dirceu: Política de Temer e Parente na Petrobras é subordinada aos EUA

O deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR) usou as redes sociais para afirmar que a política de Temer é “entreguista, subordinada aos EUA, bancos, empresas estrangeiras, na Petrobras e em outras áreas”; ele diz que “Temer e seus aliados jogam contra o povo e contra o Brasil, com apoio vergonhoso da maioria do Congresso"

O deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR) usou as redes sociais para afirmar que a política de Temer é “entreguista, subordinada aos EUA, bancos, empresas estrangeiras, na Petrobras e em outras áreas”; ele diz que “Temer e seus aliados jogam contra o povo e contra o Brasil, com apoio vergonhoso da maioria do Congresso"
O deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR) usou as redes sociais para afirmar que a política de Temer é “entreguista, subordinada aos EUA, bancos, empresas estrangeiras, na Petrobras e em outras áreas”; ele diz que “Temer e seus aliados jogam contra o povo e contra o Brasil, com apoio vergonhoso da maioria do Congresso" (Foto: Voney Malta)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Paraná 247 - Diante das paralisações por todo o país, os protestos contra os preços exorbitantes dos combustíveis e a inércia do governo federal em resolver essa situação, o deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR) publicou, em sua rede social, um texto no qual fala que tem alertado e denunciado sobre a "política desastrosa" de Michel Temer.

Segundo o deputado, "existe uma política entreguista, subordinada aos EUA, bancos e grandes empresas estrangeiras, na Petrobras e em várias outras áreas. Isto é evidente! Temer e seus aliados, desde sempre, jogam contra o povo e contra o Brasil, com aplausos e apoio vergonhoso da maioria do Congresso", escreveu.

E acrescentou que a eleição é oportunidade do povo renovar o Congresso Nacional e colocar o país de volta nas mãos dos brasileiros e brasileiras.

Leia abaixo o texto na íntegra o texto do deputado federal Zeca Dirceu:

PUBLICIDADE

INDIGNAÇÃO

Ao longo dos últimos anos, meus pronunciamentos, artigos e ações diárias deixam evidente que a indignação exaltada por muitos brasileiros e brasileiras, hoje, já é minha indignação de anos.

Tenho denunciado e combatido estes aumentos abusivos há anos. Tenho me oposto a Temer e a sua política econômica desastrosa, desde o início. O desemprego é cada vez maior, estão retirando direitos, desmontando ações que vinham melhorando a vida das pessoas. Existe uma política entreguista, subordinada aos EUA, bancos e grandes empresas estrangeiras, na Petrobras e em várias outras áreas. Isto é evidente! Temer e seus aliados, desde sempre, jogam contra o povo e contra o Brasil, com aplausos e apoio vergonhoso da maioria do Congresso.

PUBLICIDADE

Então, para mim, a luta e estar presente nas ruas, não tem nada de novo. Fico feliz de ver que o povo começa a reagir. Temos que ir adiante e mudar a política do Brasil, urgente!

A eleição, que precisa chegar rápido, é a oportunidade do povo dar o troco, de mudar o rumo, colocar para fora a parte podre do Congresso e da política, colocar Temer e seus aliados do PSDB e PMDB na cadeia e o Brasil voltar a ser dos brasileiros e brasileiras, com crescimento, emprego, maiores salários, custo de vida estável e serviços públicos descentes.

 

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE

Apoie o 247

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email