Prates diz que Petrobrás não tem intenção de reestatizar Braskem
Fala do presidente a Petrobrás acontece em meio a especulações sobre quem ficará com a fatia da Novonor, que quer vender sua parte na petroquímica

Reuters - O presidente da Petrobrás, Jean Paul Prates, disse nesta sexta-feira (11) durante a cerimônia de lançamento do PAC, que a petroleira não tem intenção de reestatizar a petroquímica Braskem. Segundo Prates, a Petrobrás é sócia na Braskem.
A fala do executivo aconteceu em meio a especulações sobre quem ficará com a fatia da Novonor, que quer vender sua parte na petroquímica.
Durante uma reunião com analistas de importantes bancos de investimento, o diretor financeiro da Petrobrás, Sérgio Leite, reiterou a posição da empresa em relação à Braskem, salientando que não há planos de estatização ou alienação de suas ações na petroquímica. Essa clara indicação foi acolhida com otimismo pelos investidores, segundo reportagem do Valor.
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247