Tá nos trends

Adnet é criticado nas redes por ter dito que “não sabia” das acusações de assédio contra Marcius Melhem

O nome do comediante e apresentador teve mais de 1,4 milhões de menções no Twitter na manhã deste domingo (25)

Marcelo Adnet
Marcelo Adnet (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O comediante e apresentador Marcelo Adnet vem sendo criticado fortemente nas redes sociais neste domingo (25), sobretudo no Twitter. Usuários da rede social se mostram indignados com as declarações de Adnet feitas durante um Roda Viva, programa da Tv Cultura, em agosto.

Na ocasião, como apontado no DCM, Adnet disse que “nao sabia” das acusações de assédio sexual contra Marcius Melhem, ex-diretor de humor, na Globo.

As jornalistas Vera Magalhães e Anna Virginia Balloussier disseram sobre a pergunta feita durante o Roda Viva:

- “Eu e a @annavirginiab tratamos disso com o Marcelo Adnet no @rodaviva. Na ocasião ele disse desconhecer as acusações. Hoje manifestou solidariedade às vítimas”, disse Vera.

- “Em agosto, perguntei a Marcelo Adnet, no Roda Viva, se ele sabia sobre as múltiplas acusações de assédio contra seu parceiro profissional Marcius Melhem”, afirmou Anna.

Leia a íntegra contendo reações de internautas no DCM.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247