Tá nos trends

Adnet vai ao topo do Twitter com paródia de ligação entre Bolsonaro e Milton Ribeiro

No áudio, o humorista diz que Jair Bolsonaro viu "em sua bola de cristal" que o "Prato Feito", referência à Polícia Federal, iria "buscar aqueles versículos em notas de 200"

www.brasil247.com -
(Foto: Divulgação)


247 - O áudio de uma paródia do humorista Marcelo Adnet sobre o diálogo que teria sido travado entre Jair Bolsonaro e o ex-ministro da Educação Milton Ribeiro, preso pela Polícia Federal na última quarta-feira (22) sob a suspeita de envolvimento em um escândalo de corrupção no MInistério da Educação (MEC), viralizou e foi parar nos Trend Topics do Twitter neste sábado (25). 

No vídeo, o humorista  simula uma ligação entre Bolsonaro e Ribeiro, dizendo que o ocupante do Palácio do Planalto diz ter visto "em sua bola de cristal” que o “Prato Feito”, referência à Polícia Federal, iria até a residência do ex-ministro “buscar aqueles versículos em notas de R$ 200 que está escondido aí”.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

 

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email