Tá nos trends

Ana Moser diz não ter mais paciência para debater com Ana Paula

Com visões ideológicas opostas, as duas têm se provocado nas redes sociais e viraram alvo de seguidores de ambos os lados

www.brasil247.com - Ana Moser
Ana Moser (Foto: Reprodução)


Metrópoles - Ana Moser e Ana Paula Henkel foram duas das principais peças de uma excelente geração do vôlei feminino brasileiro, conquistando a medalha de bronze nas Olimpíadas de Atlanta, em 1996. Hoje em dia, no entanto, as ex-companheiras não parecem ter mais tanto em comum.

Com visões ideológicas opostas, as duas têm se provocado nas redes sociais e viraram alvo de seguidores de ambos os lados. Ana Moser, no entanto, diz que, no momento, prefere se afastar dos debates.

“Dentro do contexto social, virei uma ativista social. Mas estamos falando de desenvolvimento humano. Meu discurso é refletindo isso. Tem outra personalidades que criam outros personagens em cima de outras estratégias de comunicação. Essa, que especialmente a Ana Paula usa hoje em dia, passou de todos os limites, dentro de uma estratégia de comunicação, de uma idelogia. E, muitas vezes, passa por cima de uma série de coisas. Hoje, sou uma observadora. Desde que a coisa perdeu um pouco o tom, percebi que não adianta bater boca na rede social porque ninguém está prestando atenção a não ser nas próprias bolhas”, afirmou, em entrevista para o programa (Pequeno) Grande Círculo.

Continue lendo no Metrópoles.

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email