Tá nos trends

Anitta e pai de Melody tretam no Instagram sobre gerenciamento de carreira

Anitta disse que Belinho, pai de Melody e agente da cantora mirim, deveria se reservar a seu papel de pai. Ele então sugeriu que Anitta agenciasse Melody e ela topou: "a gente começa quando ela tiver 17 anos. Agora ela estuda"

Anitta e Melody
Anitta e Melody (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A cantora Anitta se envolveu em uma discussão quente no Instagram nesta quinta-feira (7) ao comentar o que acha sobre o gerenciamento da carreira da cantora de 13 anos Melody pelo pai, Belinho.

“Eu juro por Deus que acho que essa menina tem todo o Elã pra ser ser BABADEIRA na música. Só precisava deixar o pai só na função de pai e pegar um bom empresário rs“, escreveu Anitta.

Belinho não gostou de ter sido apontado como um problema na carreira da filha e rebateu. “Falar dela, que tem potencial, que acha isso ou aquilo e que o pai é ruim é fácil, né? Agora não entende que vocês só conhecem a Melody porque eu estou há cinco anos dando meu sangue, trabalhando como um louco para manter ela na mídia, sem ajuda de filho da put* nenhum, sendo julgado, xingado, condenado por muitos que não conhecem a nossa história, só conhecem o que uns e outros falaram e rotularam para ganhar mídia em cima“, disse, sugerindo ainda que Anitta se responsabilizasse pelo futuro profissional de Melody: “mas, e ajudar? Anitta, já que você vê tanto potencial nela, te ofereço a carreira dela e fico somente como pai. Vamos ver, ok? Estou aguardando seu contato. Falar, apontar, qualquer um faz. Fazer é difícil“.

Anitta topou, mas com uma condição: “não concordo com o que foi escrito, mas não vou entrar nesse mérito. Topo sim, a gente começa quando ela tiver 17 anos. Agora ela estuda”.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247