Tá nos trends

Ao tentar espantar inseto, entregador joga encomenda no telhado (vídeo)

A cena inusitada do entregador da Amazon jogando sem querer um pacote no telhado de uma casa na Califórnia está fazendo sucesso no TikTok

Casey McPerry
Casey McPerry (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

TrendsBR - O filmaker americano Casey McPerry, de 28 anos, está fazendo sucesso no TikTok após compartilhar uma cena capturada pela câmera de segurança de sua residência em San Diego, na Califórnia (EUA).

O vídeo publicado dia 23 de setembro já está com mais de 737.000 visualizações na plataforma chinesa e mostra um entregador da Amazon acidentalmente lançando um pacote sobre o telhado da casa do cliente ao tentar afastar um inseto.

Nas imagens captadas pela câmera do interfone dá para ver que o motorista e entregador está caminhando até a porta de Casey McPerry, para fazer as entregas, carregando vários pacotes numa das mãos e um aparelho eletrônico na outra.

PUBLICIDADE

Ao se aproximar da porta, o rapaz fica incomodado com um inseto que se aproxima de sua cabeça e tenta afastá-lo com a mão que está segurando o aparelho. Como não conseguiu, resolve usar os envelopes como “raquete anti-inseto”, mas ao fazer o movimento brusco, um dos pacotes voa e cai no telhado da residência.

Sem saber o que fazer, o entregador decide enviar uma mensagem para McPerry: “Olá, sou seu entregador da Amazon. Parece loucura, mas acidentalmente joguei um pacote no seu telhado. Você tem uma escada que eu possa usar?”.

PUBLICIDADE

Essa mensagem inusitada foi compartilhada pelo filmaker americano junto com o vídeo que está fazendo sucesso no TikTok.

De acordo com a agência russa de notícias Ruptly, a própria Amazon pediu autorização de Casey McPerry para usar o vídeo em suas redes sociais, mas o filmaker disse que só permitiria se a empresa criada pelo bilionário Jeff Bezos o enviasse ao espaço junto com a esposa. Isso porque o empreendedor também criou a empresa aeroespacial Blue Origin.

PUBLICIDADE

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email