Tá nos trends

Após anunciar candidatura, Dallagnol é detonado nas redes: "última máscara caiu"

Lideranças políticas, juristas e figuras públicas apontam que o procurador sempre atuou politicamente usando a máquina pública para interesses pessoais e agora, anunciando sua candidatura, sua máscara caiu de vez

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O procurador Deltan Dallagnol, da extinta força-tarefa da Lava Jato, renunciou definitivamente ao seu cargo no MP e deve entrar para a política, concorrendo a uma vaga na Câmara dos Deputados em 2022. 

A reação foi instantânea. Lideranças políticas, juristas e figuras públicas apontam que o ex-procurador da Lava Jato sempre atuou politicamente e agora, anunciando sua candidatura, sua máscara caiu de vez.

Os internautas também relembram que Deltan já usava da sua fama adquirida após perseguir o ex-presidente Lula, sem provas, para vender livros e ganhar altos cachês com suas palestras.

PUBLICIDADE

Veja a repercussão:

 

 

 

PUBLICIDADE

 

 

 

 

 


O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email