Tá nos trends

Após fugir da CPI, Pazuello é chamado de “cagão” nas redes

De acordo com o vice-presidente da CPI, Randolfe Rodrigues (REDE-AP), o ex-ministro Eduardo Pazuello alegou que teve contato com pessoas com suspeita de Covid-19 e, por isso, não pode comparecer ao Senado, onde teve depoimento marcado para esta quarta-feira (5)

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Escalado para depor na CPI da Covid nesta quarta-feira (5), o ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, comunicou a membros da Comissão Parlamentar de Inquérito que não deve comparecer presencialmente ao seu depoimento. A ação do ex-titular da pasta gerou revolta nas redes sociais.

Internautas registram que a atitude de Pazuello é covarde, tendo em vista que o paraquedista não se preocupa com uma possível contaminação pelo vírus e foi visto em um shopping center em Manaus sem o uso máscara.

Veja a repercussão: 


 



 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email