Tá nos trends

Após ser criticada, Patrícia Pillar dá invertida em Neymar: “faltou empatia e educação”

Na manhã desta segunda, Pillar criticou Neymar em suas redes sociais e sofreu ataques de internautas, além de uma resposta malcriada do craque

(Foto: Reprodução | Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - A atriz Patrícia Pillar esclareceu suas críticas contra o jogador Neymar, que causaram diversos ataques por parte dos fãs do atleta. 

Tudo começou após Neymar, em entrevista na saída do campo, comentar sobre a grande possibilidade de passar Pelé na lista de maiores goleadores da seleção. “Vai ser uma honra passar o Pelé”.

Na manhã desta segunda-feira (13), Pillar disse estar “cada vez mais decepcionada” contra o craque e ganhou uma resposta malcriada do jogador. 

PUBLICIDADE

“Ah, pronto! vou parar de fazer gols agora”, disse Neymar. 

Pillar então esclareceu suas críticas contra o atacante: “Por uma questão de empatia e educação, não era hora de dizer que passaria o Pelé na artilharia. São essas delicadezas da vida que talvez você ainda não tenha aprendido”. 

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email