Após ser criticada, Patrícia Pillar dá invertida em Neymar: “faltou empatia e educação”
Na manhã desta segunda, Pillar criticou Neymar em suas redes sociais e sofreu ataques de internautas, além de uma resposta malcriada do craque
247 - A atriz Patrícia Pillar esclareceu suas críticas contra o jogador Neymar, que causaram diversos ataques por parte dos fãs do atleta.
Tudo começou após Neymar, em entrevista na saída do campo, comentar sobre a grande possibilidade de passar Pelé na lista de maiores goleadores da seleção. “Vai ser uma honra passar o Pelé”.
Na manhã desta segunda-feira (13), Pillar disse estar “cada vez mais decepcionada” contra o craque e ganhou uma resposta malcriada do jogador.
“Ah, pronto! vou parar de fazer gols agora”, disse Neymar.
Pillar então esclareceu suas críticas contra o atacante: “Por uma questão de empatia e educação, não era hora de dizer que passaria o Pelé na artilharia. São essas delicadezas da vida que talvez você ainda não tenha aprendido”.
