'Aqui é Santa Ifigênia, paizão': vídeo de Russomanno sendo encurralado bomba nas redes, assista
Cena foi registrada durante gravação do programa televisivo "Patrulha do Consumidor", no centro de São Paulo

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 na comunidade 247 no WhatsApp e siga o canal do Brasil 247 no WhatsApp.
247 - Um episódio inusitado protagonizado pelo deputado federal Celso Russomanno (Republicanos) tomou as redes sociais após um trecho de sua participação no quadro "Patrulha do Consumidor", do programa "Cidade Alerta" da TV Record, viralizar na web. O incidente, repercutido pelo blog Hashtag, da Folha de S. Paulo, ocorreu em uma loja na região da Santa Ifigênia, em São Paulo, quando Russomanno confrontou um vendedor ao defender uma consumidora insatisfeita com a compra de um videogame defeituoso.
Russomanno insistia que a consumidora fosse reembolsada e ainda pediu uma correção monetária pelo transtorno. No entanto, sua abordagem não passou despercebida pelos observadores locais. Um homem presente na loja confrontou Russomanno, dizendo: "Tá metendo o louco? Aqui é Santa Ifigênia, paizão."
O deputado, elevando o tom de voz, continuou sua tentativa de resolver a situação, mas foi novamente questionado. O homem ameaçou: "Vai gritar? Coloca a mão de novo em mim, pô." Um terceiro indivíduo, vestindo camisa e gravata, interveio e afastou Russomanno da discussão. Confira abaixo:
A situação tomou um novo rumo quando o deputado anunciou que não chamaria a polícia devido à falta de bateria em seu celular. Posteriormente, de acordo com a reportagem da TV Record, o problema do videogame defeituoso foi resolvido no dia seguinte à gravação do episódio, e a consumidora recebeu o dinheiro de volta.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247