Arquiteta rebate Dora Figueiredo após lamentações e ainda ironiza “influenciadora”: “adolescência tardia” (vídeo)
Dora viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (5), após publicar uma série de vídeos explicando o motivo de ter deixado o apartamento

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 na comunidade 247 no WhatsApp e siga o canal do Brasil 247 no WhatsApp.
247 - Dora Figueiredo viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (5), após publicar uma série de vídeos explicando o motivo de ter deixado o apartamento que reformou durante a pandemia. Além de não conseguir arcar com os custos do valor elevado do aluguel, que aumentou após a reforma que a própria youtube fez no local,Dora também citou problemas durante as obras e um acordo que, supostamente, foi quebrado com a arquiteta responsável. Segundo a "influencidaora", o acordo foi fechado por permuta, porém, ela foi cobrada por partes do projeto. A arquiteta responsável pela reforma, Patricia Pomerantzeff, foi às redes sociais, onde acumula mais de 1 milhão de seguidores, para rebater as acusações da youtuber.
A arquiteta ainda acusou Dora de ser uma adolescente aos 29 anos. “Têm clientes que vivem uma adolescência tardia, querem atenção. Dê tempo ao tempo, deixe a pessoa esfriar a cabeça. Ninguém é obrigado a continuar com você. Eu acho que você precisa deixar seu cliente livre. Se ele está insatisfeito, deixa seguir com outro profissional”, disse.
“A gente tem essa política aqui na Doma de devolver o pagamento se a pessoa está insatisfeita. A gente passou por isso acho que uma vez, quando a pessoa faz o pagamento, no caso!”, alfinetou a arquiteta.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247