Tá nos trends

"Arregou" explode nas redes após recuo de Bolsonaro em nota redigida por Temer

"Ele arregou. Ele está com o rabo entre as pernas", escreveu uma usuária sobre a nota oficial de Bolsonaro sobre os ataques ao STF

Jair Bolsonaro e Alexandre de Moraes
Jair Bolsonaro e Alexandre de Moraes (Foto: Adriano Machado/Reuters | Rosinei Coutinho/SCO/STF)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Logo após Jair Bolsonaro publicar uma nota oficial recuando de seus ataques ao Supremo Tribunal Federal (STF) e ao ministro Alexandre de Moraes, o termo "arregou" explodiu no Twitter, chegando rapidamente ao ranking dos dez temas mais comentados na rede social no Brasil.

Na nota, redigida com a ajuda do ex-presidente Michel Temer, que foi quem indicou Moraes para uma cadeira no Supremo em 2017, Bolsonaro destaca o "respeito pelas instituições, forças motoras que ajudam a governar o país", e diz que seus ataques "decorreram do calor do momento e dos embates que sempre visaram o bem comum".

Personalidades, políticos e anônimos repercutiram o texto, ressaltando que Bolsonaro "arregou" em sua escalada golpista: "Ele arregou. Ele está com o rabo entre as pernas", escreveu uma usuária.

PUBLICIDADE

Veja repercussões:

 

PUBLICIDADE

 

 

 

PUBLICIDADE

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email