CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Tá nos Trends

Assessoria de Sarah tenta contornar polêmica e argumenta: 'simpatizar não é apoiar'

A colegas de confinamento, a BBB declarou nesta madrugada que "gosta" de Bolsonaro e, com isso, gerou grande repercussão negativa

(Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil (BBB) 21, a consultora de marketing digital Sarah Andrade, 29, se meteu em uma enrascada na madrugada desta sexta-feira (5) ao dizer a colegas do reality que "gosta" de Jair Bolsonaro.

Diante da grande repercussão negativa do lado de fora da casa acerca da declaração da BBB, a assessoria da participante tentou contornar a situação e declarou que "simpatizar e apoiar são palavras com significados distintos". "Sobre o cancelamento, é um direito das pessoas. Afinal vivemos numa sociedade democrática e as redes sociais são um espaço de comunicação utilizado por muitos como um meio de se manifestarem propagando ideias que não sustentariam. Responsabilidade com as palavras empregadas e respeito com ideias contrárias às nossas deveriam permear as relações humanas. Só podemos lamentar sobre a cultura do cancelamento e refletir como temos muito a melhorar como sociedade", argumentou a assessoria.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Após a afirmação, Sarah já perdeu cerca de 100 mil seguidores no Instagram.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO