CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Tá nos Trends

Atores Fabio Assunção e Daniel Alvim se envolvem em briga na rua (vídeo)

Houve xingamento e tentativas de socos entre os dois artistas

Daniel Alvim (à esq.) e Fabio Assunção (Foto: Reprodução (Instagram))
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Os atores Daniel Alvim, 49 anos, e Fabio Assunção, 52, se envolveram numa confusão após um jantar entre amigos, na cidade de São Paulo (SP), no último sábado (16). Houve tentativas de socos.

De acordo com a coluna Splash, uma fonte próxima ao artista de 52 anos disse que os dois estavam tomando uma cerveja em um bar, até que Daniel Alvim não gostou de conselhos dados por Fábio sobre a relação com o irmão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Após xingamentos, Fabio disse: "Frustrado do cara***, miserável, enfia teu irmão no c*, babaca! Vem me dar porrada, vem!".

O ator Daniel Alvim se pronunciou. "Começamos a conversar sobre várias questões e algo me deu gatilho. Perdi o controle. Virou uma discussão. Não é da nossa índole".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os dois publicaram um vídeo dizendo que fizeram as pazes. "Pedi desculpas", disse Alvim. "No dia seguinte, nos encontramos. Viemos aqui fazer esse vídeo porque ficamos incomodados com o fato de termos nos descontrolado".

Fabio reiterou as palavras do amigo. "A gente é muito irmão. A conversa foi escalonando. A gente não veio dar nenhuma satisfação, mas as pessoas filmam... Deixar claro que essa não é o que a gente pratica. A gente se gosta. Amigo é isso. Briga, discute, faz as pazes e vida que segue".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO