Tá nos trends

Atriz Samara Felippo desabafa sobre maternidade: ‘não romantizem’

“Sério, reparei que passo alguns dias realmente bufando o dia todo”, relatou a atriz nas redes sociais, em texto que relata momentos difíceis na relação com as duas filhas

(Foto: Reprodução/Instagram)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Mãe de Alícia, de 11 anos, e Lara, de 6, a atriz Samara Felippo, de 42 anos, desabafou nas redes sociais sobre a maternidade. Neste domingo (1º), um post seu no Instagram comparando fotos suas com 20 anos de intervalo (aos 20 e aos 40 anos) tem repercutido nas redes sociais. “Você se tornou a mulher que se imaginava?”, perguntou Samara na publicação.

“Eu passei o dia hoje entre um quase berro e um quase tapa. Bufando o dia todo. Sério, reparei que passo alguns dias realmente bufando o dia todo. Mas pensando sempre na disciplina positiva e comunicação não violenta”, disse ela no início do texto sobre a maternidade.

Depois de um longo texto e de citar alguns episódios que provocaram stress na relação com as duas filhas, concluiu: “Entendi que cada maternidade é uma e por aqui estamos caminhando desse jeito. Eu sei que sou a melhor que posso ser para elas. Não duvidem do amor, por favor. Mas não romantizem a maternidade jamais”.

Em entrevista à Revista Quem no final dessa semana, a atriz comentou uma declaração sua feita há dois anos, que causou polêmica: que ama as filhas, mas odeia ser mãe. 

“A declaração reverbera até hoje e fico chocada por isso continuar sendo tão chocante. Fiquei pensando na Alícia lendo isso, fiquei preocupada, mas ela já entende e está em uma idade que a gente pode ter esse papo. Alícia entende perfeitamente a minha posição, a minha demanda. Ela disse: ‘Mamãe, sei que você ama a gente, mas é muito cansativo’. Quando ela falou isso, me tirou um peso”, declarou à “Quem”.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247