Tá nos trends

Bolsonaristas passam vergonha ao divulgarem vídeo de Marília Gabriela fake que ataca os "generais melancias"

Postagem viralizou e está entre os assuntos mais comentados da rede X. "Parem de dar munição aos canhotos", advertiu militante de extrema direita ao constatar o engano

Coração de Marília Gabriela volta a bater mais forte
Coração de Marília Gabriela volta a bater mais forte (Foto: Divulgação)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A rede bolsonarista divulgou o vídeo de uma senhora que militantes de extrema direita dizem ser a jornalista Marília Gabriela, com ataques aos militares que não deram o golpe articulado por Jair Bolsonaro, generais que os bolsonaristas chamam de "melancia" (verde por fora, vermelho por dentro). O vídeo viralizou. Só que a "Mariela Gabriela" do vídeo é fake.

"Os militares, nossa força de proteção, proteção às nossas fronteiras, proteção ao povo, hoje encontram-se à beira da vergonha. Não há um militar que hoje se orgulhe de estar fardado. Conduzindo sua tropa, eu imagino: 'Que vergonha'. (...) Homens sem brio empunham seus fuzilzinhos sem munição e pouco treinamento para mostrar a valentia que nosso país precisa", diz a senhora.

continua após o anúncio

A voz é parecida com a de Marília Gabriela Mas, efetivamente, não é ela. O discurso contra os militares é de Regina Velloso, uma militante de extrema direita, com poucos seguidores. "E os Bolsonaristas burros que estão achando que essa velha golpista é a Marília Gabriela. Se fosse a Marília Gabriela, processava esses bolsonaristas", afirmou um internauta.

"Não é a Marília Gabriela. Parem de dar munição pra CANHOTO encher o saco", disse outro, alinhado à extrema direita.

continua após o anúncio


 

 

 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247