Tá nos trends

Bolsonarista surta e agride funcionários do McDonald’s. Motivo: não recebeu catchup (vídeo)

Nas imagens, o comerciante Luiz Rodrigo Franco Zucoloto aparece enfurecido e discute com funcionários. A confusão teria acontecido no último sábado (26) em Ribeirão Preto (SP)

www.brasil247.com -
(Foto: Reprodução)


Revista Fórum - Em vídeos que circulam nas redes sociais, um cliente arruma confusão em uma unidade do McDonald’s em Ribeirão Preto (SP). O motivo: ele não recebeu catchup junto com o lanche que comprou. A confusão teria acontecido no último sábado (26).

Nas imagens, o comerciante Luiz Rodrigo Franco Zucoloto aparece enfurecido e discute com funcionários. Além disso, ele também aparece discutindo com um homem que parece ser outro cliente, que está acompanhado de uma criança.

(...)

O comerciante modificou o nome de seu perfil de Facebook. A Fórum constatou que, até o início da tarde desta segunda-feira (28), ainda constava Rodrigo Franco Zucoloto. Minutos depois, tinha sido alterado para Rodrigo Franco.

No perfil, é possível ver fotos em que Zucoloto declara apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), desde a época das eleições, em 2018, até recentemente, em outubro deste ano.

Assista:

Leia a íntegra na Fórum.

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email