Tá nos trends

Bolsonaristas atacam manifestante que protestava contra Bolsonaro durante sua visita no Espírito Santo (vídeo)

Jovem com placa em referência aos quase 500 mil mortos pela pandemia foi atacada com agressões verbais por um grupo bolsonarista que aguardava Jair Bolsonaro na manhã desta sexta-feira (11), no aeroporto de Vitória (ES)

(Foto: Reprodução/Twitter)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247- Uma jovem com placa em referência aos quase 500 mil mortos pela pandemia foi atacada com agressões verbais por um grupo bolsonarista que aguardava Jair Bolsonaro na manhã desta sexta-feira (11), no aeroporto de Vitória (ES).

Separados por uma grade de ferro na porta do aeroporto, os bolsonaristas se enfureceram com o protesto da jovem e disparavam palavras hostis contra a manifestante. 

Uma bolsonarista mais exaltada tentou passar pela grade de ferro, indicando que agrediria a jovem, mas foi contida por um outro bolsonarista. 

A manifestante seguiu no local, ignorando os ataques. 

Apesar da aglomeração em espaço público, os manifestantes bolsonaristas não usavam máscaras no rosto. 

Esta é a primeira vez que  Bolsonaro visita o Estado desde que tomou posse do cargo. O avião com a comitiva presidencial pousou no Aeroporto de Vitória pouco depois das 10 horas desta sexta-feira (11). Sem máscara, ele cumprimentou apoiadores e ignorou a imprensa.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email