HOME > Tá nos Trends

Bolsonaristas e lavajatistas arrependidos sobem a hashtag #Bolsonaroimpostor

"A máscara caiu. #BolsonaroImpostor", escreveu um internauta no Twiiter, em reação à declaração de Bolsonaro em que afirma: “Acabei com a Lava Jato porque não tem mais corrupção no governo”

Jair Bolsonaro e Sergio Moro (Foto: REUTERS/Adriano Machado)

247 - Em meio à uma crise junto a sua base eleitoral, a hashtag #Bolsonaroimposto era um dos assuntos mais comentados no Twitter no Brasil. A reação nas redes é resultado da declaração de Bolsonaro sobre a Lava Jato. “Acabei com a Lava Jato porque não tem mais corrupção no governo”, disse.

"A moral de um ser humano é medida por suas ações. Essas, por sua vez, são consequências do que a pessoa é em si. Palavras podem ser mentiras, mas essas tem pernas curtas. A máscara caiu. #BolsonaroImpostor  Enganou o povo uma vez, mas dificilmente enganará a todos novamente", escreveu um internauta.