Tá nos trends

Bolsonaristas e lavajatistas arrependidos sobem a hashtag #Bolsonaroimpostor

"A máscara caiu. #BolsonaroImpostor", escreveu um internauta no Twiiter, em reação à declaração de Bolsonaro em que afirma: “Acabei com a Lava Jato porque não tem mais corrupção no governo”

Jair Bolsonaro e Sergio Moro
Jair Bolsonaro e Sergio Moro (Foto: REUTERS/Adriano Machado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em meio à uma crise junto a sua base eleitoral, a hashtag #Bolsonaroimposto era um dos assuntos mais comentados no Twitter no Brasil. A reação nas redes é resultado da declaração de Bolsonaro sobre a Lava Jato. “Acabei com a Lava Jato porque não tem mais corrupção no governo”, disse.

"A moral de um ser humano é medida por suas ações. Essas, por sua vez, são consequências do que a pessoa é em si. Palavras podem ser mentiras, mas essas tem pernas curtas. A máscara caiu. #BolsonaroImpostor  Enganou o povo uma vez, mas dificilmente enganará a todos novamente", escreveu um internauta.


 


O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email