Tá nos trends

Bolsonaristas se desesperam após Boulos ultrapassar Russomanno nas pesquisas

Bolsonaristas em desespero pedem nas redes sociais que a população vote em Celso Russomanno, após o candidato despencar nas pesquisas de intenção de voto para prefeitura de São Paulo e ser ultrapassado por Guilherme Boulos

Guilherme Boulos com Luiza Erundina e Celso Russomanno
Guilherme Boulos com Luiza Erundina e Celso Russomanno (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Bolsonaristas em desespero pedem nas redes sociais na manhã desta terça-feira (10) que a população vote em Celso Russomanno (Republicanos), após o candidato despencar nas pesquisas de intenção de voto para prefeitura de São Paulo e ser ultrapassado por Guilherme Boulos (PSOL). 

Pesquisa Ibope em São Paulo divulgada na noite desta segunda-feira (9) mostrou o candidato do PSOL, Guilherme Boulos, em segundo lugar na disputa, com 13%, em empate técnico com Celso Russomanno, do Republicanos, que tem 12%. 

 O levantamento gerou a ira dos bolosnaristas, que subiram a #Russomanno nos assuntos mais comentados do Twitter, numa tentativa de elevar a moral do candidato de extrema-direita. 

Veja as postagens dos bolsonaristas: 

 

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247