Tá nos trends

Bolsonaristas sobem a hashtag #CNNLixo no Twitter e defendem o negacionismo de Alexandre Garcia

Bolsonaristas foram às redes sociais defender Alexandre Garcia após o apresentador Rafael Colombo destacar em conversa com o jornalista que a Constituição garante o direito à vida. Confira as reações dos internautas

Jornalistas Rafael Colombo e Alexandre Garcia
Jornalistas Rafael Colombo e Alexandre Garcia (Foto: Reprodução (CNN))
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Bolsonaristas foram às redes sociais subir a hashtag #CNNLixo após o apresentador Rafael Colombo destacar o "direito à vida" na pandemia do coronavírus em conversa com o jornalista Alexandre Garcia, favorável ao governo Jair Bolsonaro.

"Na Constituição tem o direito à vida também. Os governadores e os prefeitos não estão garantindo o direito à vida", disse o apresentador.

Antes do comentário de Colombo, Garcia havia dito, em defesa de Bolsonaro: "Estamos ameaçados de que alguém nos faça cumprir a Constituição. Isso resume tudo. Esse é o verdadeiro, como ele chamou, ‘pleonasmo abusivo’, um decreto a fazer cumprir a Constituição", disse.

Temendo ser convocado pela CPI do Genocídio, Garcia apagou mais de 60 vídeos de seu canal no YouTube na terça-feira (4).


 

 

 

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email