Tá nos trends

Bolsonaro posa ao lado de "caixa 2" e internautas reagem: "só trabalha com dinheiro vivo"

A imagem foi feita durante visita de Bolsonaro a uma agência-barco da Caixa Econômica Federal, na Ilha de Marajó, no Pará

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ) virou assunto mais uma vez nas redes ao posar para fotos atrás de um caixa de número 2, durante sua visita, nesta sexta-feira (9), a uma agência-barco da Caixa Econômica Federal, na Ilha de Marajó, no Pará.

A série de imagens e vídeos de Bolsonaro viraram motivo de piadas nas redes. O presidente aparece na foto com uma placa ao seu lado escrito Caixa 2.

“Hoje senti a emoção de realizar o pagamento de mais uma família do auxílio emergencial. Sabemos os efeitos dessa pandemia. Lamentavelmente, alguns obrigaram vocês a ficarem em casa. Eu não tive participação nisso por decisão do Supremo Tribunal Federal. Mas, fizemos tudo o possível para minimizar a dor e em especial o sofrimento dos mais humildes”.

Leia mais na Fórum.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247