Candidata por SP com lema de combate à corrupção, Rosangela Moro toma invertida na web: fraude de domicílio eleitoral é crime?
Cônjuge de Sergio Moro não possui vínculo de moradia com São Paulo, mas será candidata pelo estado mesmo assim

247 - Candidata à deputada por SP com lema de “combate à corrupção”, Rosangela Moro, usou suas redes sociais para fazer um discurso no combate à corrupção e em defesa da Lava Jato, operação esta que destruiu 4,4 milhões de empregos e custou 3,6% do PIB brasileiro, mas tomou uma invertida nas redes.
Apesar do discurso, os internautas relembraram que a cônjuge de Moro está fraudando o sistema eleitoral ao sair como candidata por São Paulo, mas não possuir vínculo domiciliar algum com o estado. Moro tentou também sair como senador em solo paulista mas foi vetado pela justiça por não conseguir comprovar relação com o local.
O casal possui residência e vivem há décadas no Paraná, local onde foi desencadeado a Operação Lava Jato.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247