Tá nos trends

Chamada de ‘pedófila’, Xuxa diz que Sikêra Jr. é “uma mistura de palhaço e repórter”

“Parece que ele quer ser bastante popular e caricato, uma mistura de palhaço e repórter com uma postura bem forçada, desengonçada e tosca”, disse Xuxa que irá processar Sikêra Júnior por difamação

Xuxa e Sikêra Jr.
Xuxa e Sikêra Jr. (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A apresentadora Xuxa afirmou que vai processar o apresentador Sikêra Júnior por difamação, em sua coluna para a revista Vogue. Sikêra chamou Xuxa de pedófila e falou que a ‘rainha dos baixinhos’ faz apologia às drogas, após ela criticar o fato dele ter debochado e uma reportagem que relatava um caso de zoofilia.

“Me assusta a maldade e a ignorância das pessoas”, disse ela. “Parece que ele quer ser bastante popular e caricato, uma mistura de palhaço e repórter com uma postura bem forçada, desengonçada e tosca”, continuou. 

“Na imagem que eu vi ele estava rindo, debochando de um crime, zoofilia. Ao invés do apresentador dizer o quanto isso é errado, ele pede para alguém da sua equipe usar uma máscara de bicho e outra pessoa fazer a cena de estupro. Tudo isso abaixo de muitos risos”, escreveu Xuxa.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247