Tá nos trends

Claudia Raia fala sobre chegar aos 53 anos e critica rótulos: ‘uso a roupa e a maquiagem que eu quero’

Atriz, que irá completar 54 anos em dezembro, diz que “ama sua idade” e que “não se deixa limitar por um número” apesar de o mundo “tentar enfiá-la em um rótulo” nessa fase. “Estou no meu melhor momento, começando o segundo ato da minha vida. E o segundo ato é sempre o mais interessante”

(Foto: Reprodução/Instagram)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O nome da atriz Claudia Raia virou assunto mais comentado do Twitter nesta quinta-feira (15), depois de ter postado uma foto pela qual recebeu diversos elogios, de celebridades e anônimos. Uma entrevista sua concedida à Revista Vogue em que fala sobre a idade e seu atual momento da vida também repercutiu. 

Claudia, que irá completar 54 anos em dezembro, diz que “ama sua idade” e que “não se deixa limitar por um número” apesar de o mundo “tentar enfiá-la em um rótulo” nessa fase. “Estou no meu melhor momento, começando o segundo ato da minha vida. E o segundo ato é sempre o mais interessante”, declarou. Ela conta ter planos de ser mãe novamente.

“Faço questão de sempre reforçar isso porque ainda tem muita gente que não se sente à vontade com a própria idade, que acredita nos rótulos que outras pessoas querem colocar, que acham mesmo que determinada roupa ou determinado corte de cabelo já não podem mais ser usados só por causa da sua idade”, lamentou.

“Eu estou com 53 anos e agradeço a maturidade que tenho hoje. Eu estou com 53 anos e continuo usando as roupas que eu quero, o corte de cabelo que eu quero, a maquiagem que eu quero. Eu estou com 53 anos e entendo que algumas coisas estão mudando em mim, mas isso não quer dizer que essas mudanças não sejam boas ou positivas”, disse ainda.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247