Tá nos trends

Com coronavírus, youtuber Luccas Neto chora por não poder ver o filho: 'vou perder uma fase dele'

Irmão de Felipe Neto, o youtuber Luccas Neto anunciou que está com o coronavírus, menos de uma semana após se tornar pai de Luke. "Ele está na porta aqui ao lado [do quarto] e eu não posso fazer nada. É um sentimento muito triste porque é meu primeiro filho", disse o irmão do influenciador Felipe Neto

(Foto: Reprodução/TV Globo)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O youtuber Luccas Neto anunciou que está com o coronavírus, menos de uma semana após se tornar pai de Luke. Em conversa com a apresentadora Fátima Bernardes, o irmão do influenciador Felipe Neto chorou ao comentar sobre como tem sido ficar longe do filho recém-nascido.

"Ele está na porta aqui ao lado [do quarto] e eu não posso fazer nada. É um sentimento muito triste porque é meu primeiro filho. Não sei se ele vai lembrar de mim. Parece que daqui a 15 dias ele vai estar diferente, maior. Vou perder uma fase da vida dele", afirmou. 

"Daqui a 15 dias ele vai ter crescido", tentou confortar a apresentadora. "Nessa fase cresce mesmo. Mas como tudo pode ser registrado, você pode acompanhar. E ele vai lembrar de você. Você vai ter oportunidade de retomar esses 15 dias", disse Fátima. 

"O problema é o psicológico, a cabeça, que fica pensando em um milhão de coisas", respondeu.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247