Tá nos trends

Coronel indicado por Bolsonaro que duvidava da pandemia está na UTI com Covid-19

O tenente-coronel Jorge Luiz Kormann, indicado para a Anvisa, bombardeava um grupo de WhatsApp dos servidores do ministério da Saúde com mensagens para que a pasta mudasse o método de contagem dos infectados pela Covid-19

Jorge Luiz Kormann
Jorge Luiz Kormann (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Da Fórum - Crítico da CoronaVac e defensor dos tratamentos sem comprovação científica a base de cloroquina, o tenente-coronel Jorge Luiz Kormann, que foi indicado por Jair Bolsonaro (Sem Partido) para a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) com Covid-19. A informação é do jornal Valor Econômico.

Kormann atua secretário-executivo adjunto no Ministério da Saúde. A indicação dele para a Anvisa ainda não foi analisada pela Comissão de Assuntos Econômicos do Senado.

Segundo técnicos do ministério, o tenente-coronel bombardeava um grupo de WhatsApp dos servidores com mensagens para que a pasta mudasse o método de contagem dos infectados pela Covid-19.

Leia a íntegra na Fórum.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247