Tá nos trends

Dallagnol faz postagem criticando voto de senadores em Dino e enfurece ainda mais os extremistas: "não vai dar nome aos bois?"

O suposto voto de Moro em Dino durante sabatina no Senado é o assunto mais comentado nas redes

Sergio Moro e Deltan Dallagnol
Sergio Moro e Deltan Dallagnol (Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado cassado Deltan Dallagnol usou suas redes para criticar os senadores que votaram pela aprovação do nome de Flávio Dino ao STF. No entanto, alguns internautas extremistas apontaram hipocrisia no discurso após ele não citar o seu amigo de longa data Sergio Moro, após o Estadão vazar uma imagem de Moro deixando entender que votaria em Dino.

"Senadores que votaram no Dino por emendas parlamentares ou por medo de vingança violaram o dever que têm com seus eleitores. Se você permite que o sistema te controle com dinheiro ou ameaças, você virou sistema. Mesmo tendo sido cassado eu não me arrependo de nunca ter aceito emendas e cargos do governo e de nunca ter baixado a cabeça para os donos do poder. Eles podem tirar de mim a paz, mas não a coragem; o cargo, mas não a luta; o salário, mas não o valor", disse. >>> Diálogo em celular de Moro indicando possível voto em Flávio Dino é vazado: “não pode falar que votou a favor”

continua após o anúncio

"Você está falando do moro, Deltan?", perguntou uma seguidora.

"Então Moro entrou pro SISTEMA! Confere?". perguntou uma bolsonarista.

continua após o anúncio

"Prazer senhor Sistema! Fiquei sabendo  que vossa senhoria será um candidato muito forte para o Oscar de 2023 juntamente com o senhor Moro.  Perder coisas não parece ser tão ruim para alguns, até porque Lula voltou à presidência", disse outra extremista.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247