"Damares na cadeia" explode nas redes após Fantástico revelar novas imagens do terror contra os ianomâmi
Damares chegou a até mesmo vetar ajuda de ítens básicos de sobrevivência ao povo

247 - O programa Fantástico, exibido neste domingo (29) na Rede Globo, mostrou novas imagens da crise humanitária envolvendo os ianomami e a negligência da gestão de Jair Bolsonaro para conter o cenário de fome e violência provocadas pelo avanço do garimpo no local, prática inclusive apoiada pelo governo.
Damares Alves, que encontra-se no topo dos assuntos mais comentados do Twitter com a tag #Damaresnacadeia, foi Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos e chegou a até mesmo vetar ajuda ao povo.
A ex-ministra, atual senadora, em outubro de 2020, pedia que Jair Bolsonaro (PL) retirasse da lei de proteção aos indígenas a obrigação de União, estados e municípios fornecerem itens como água potável, leitos de UTI; ventiladores pulmonares; materiais de limpeza, higiene e desinfecção; e informativos sobre a Covid-19.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247