Tá nos trends

Demi Lovato revela ter tido três derrames e um infarto após overdose

O desabafo consta no documentário Dancing With the Devil, será lançada no dia 23 de março no YouTube

Demi Lovato
Demi Lovato (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Marcela Brito, Metrópoles - O documentário Dancing With the Devil promete mostrar um lado da vida de Demi Lovato que poucos conhecem. O trailer da produção, que será lançada no dia 23 de março, no YouTube, foi divulgado nesta quarta-feira (17/2) e chocou os fãs.

Demi conta detalhes sobre sua hospitalização, após ter uma overdose, em 2018. Pela primeira vez, a palavra heroína foi usada oficialmente.

“Eu tive muito a dizer nos últimos dois anos, querendo deixar claro o que aconteceu. (…) Sempre que você suprimir uma parte de si mesmo, ela transbordará. Cruzei uma linha que nunca deveria ter cruzado. (…) Tive três derrames e um ataque cardíaco. Meus médicos disseram que eu tinha de cinco a dez minutos”, revelou Demi Lovato.

Leia mais no Metrópoles.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email