Deputada de SC Júlia Zanatta, que insinuou morte de Lula em estampa de camisa, agora se vitimiza: “sofro ameaças”
Extremista fez uma publicação segurando uma metralhadora e com uma blusa fazendo referência a morte de Lula em suas redes

247 - Após gerar imensa repercussão e ver o seu nome no assunto mais comentado do Twitter Brasil, com a hashtag #cadeiaparajúlia, a deputada bolsonarista Júlia Zanatta (PL-SC) usou suas redes para dizer que não existe maldade alguma em usar uma camisa insinuando o assassinato do presidente Lula, como mostra a imagem abaixo:
Nas redes sociais, em resposta à chuva de críticas, ela se diz vítima de uma perseguição e culpou a "extrema esquerda” pelo ato.
“Mesmo com ameaças, continuarei defendendo nossos valores. A ditadura do PT é isso, quem não concorda com eles é ameaçado de cassação”, disse extremista.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247