CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Tá nos Trends

Dino manda indireta para Moro e viraliza nas redes: "quando o juiz resolve viver à custa do aplauso, ele degenera" (vídeo)

Dino nem precisou citar diretamente Sergio Moro para os internautas perceberam que o ex- governador se referiu ao ex-juiz considerado suspeito pelo STF

Sergio Moro e Flávio Dino (Foto: Reuters | Reprodução/Youtube)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O futuro ministro da Justiça, Flávio Dino, concedeu entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, nesta segunda-feira (19), e nem precisou citar diretamente Sergio Moro para os internautas perceberam que ele se referia ao ex-juiz considerado suspeito pelo STF. 

Dino, que passou em primeiro lugar no concurso de juiz em que Moro também participou, deixou claro que pessoas vaidosas não podem ocupar cargos com tamanha importância.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Eu acho que se a pessoa gosta - e é legítimo que goste - de ser bem vista pela maioria, tem vários ofícios que pode exercer: político, jogador de futebol, cantor…”, sugere Dino, com bom humor. 

“Porque quando o juiz resolve viver à custa do aplauso, ele degenera. Tem um caso cármico - cármico em relação a mim - muito conhecido. Que é quando o juiz se encanta pelos holofotes e usa a toga para fazer política”, prosseguiu o futuro ministro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"E deu no que deu, tudo foi anulado", concluiu. Sua fala de Dino imediatamente viralizou nas redes.

Dino é um dos maiores críticos da Lava Jato e sua condução arbitrária para prender o agora presidente diplomado Lula, deixando o caminho livre para a vitória de Jair Bolsonaro em 2018.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO