Tá nos trends

DJ Ivis aparece em vídeos chocantes dando socos e chutes na mulher (imagens fortes)

Um vídeo registrado por câmera de segurança interna de um apartamento mostra Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, agredindo a ex-mulher na frente da filha

(Foto: Reprodução/ Instagram)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Pamela Gomes de Holanda, companheira de Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, compartilhou nas suas redes sociais uma série de vídeos que mostram o artista a atacando com tapas, socos e chutes. As agressões aconteceram em março deste ano, mas Pamella Holanda compartilhou os vídeos somente neste domingo (11). 

Pamella publicou o vídeo em sua conta no Instagram, onde aparece sendo agredida na frente da filha do casal, de uma mulher e de um outro homem, ainda não identificado. Ela também publicou várias fotos de como o rosto ficou após as agressões.

Em sua conta no Instargam, o produtor confessou as agressões, mas disse que é vítima de uma chantagem, segundo informações do portal UOL.

PUBLICIDADE

Por nota, o artista se pronunciou. “Infelizmente não temos vivido uma relação saudável há algum tempo e já faz uma semana que estamos separados de fato. Estamos tentando de todas as maneiras que tudo isso tenha uma solução. Temos uma filha que não precisa viver no meio de conflitos. Desde a separação, semanalmente, envio um valor para as despesas, já deixei pago pediatra e vacinas da nossa filha”, comentou DJ Ivis.

Vídeos abaixo (imagens fortes):

 

 

PUBLICIDADE

 Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email