Tá nos trends

Domino's oferece pizza de graça para quem tomar segunda dose da vacina contra a Covid-19

A campanha já começou e é válida até que todos tenham sido imunizados

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - De olho no número relevantes de brasileiros que não compareceram aos postos de saúde para tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19, a rede de pizzaria Domino's promete oferecer pizza de graça para quem tomou ou vai tomar a segunda dose.

“É o momento de todas as companhias se unirem, usando suas melhores ferramentas, para incentivar a campanha de vacinação", afirma Flávia Molina, CMO da Domino’s Pizza.

A campanha, que começou em 19 de julho, será válida em todas as segundas-feiras até que todos tenham sido completamente imunizados. Na "promoção", a segunda pizza sai de graça para quem tomou ou vai tomar a segunda dose. Os pedidos devem ser feitos por WhatsApp.

PUBLICIDADE

Para participar, o cliente chama o Dom, assistente virtual da Domino’s, e envia o emoji de seringa. O Dom pede então uma comprovação da vacinação. O cliente envia uma selfie com o cartão de vacinação para e recebe o cupom que dá de presente a segunda pizza.

Ao escolher os sabores das pizzas, a pizza de menor valor sai por conta da própria pizzaria. Os clientes podem participar quantas vezes quiserem.

PUBLICIDADE

"Por aqui usamos nossos atributos mais importantes — pizza e tecnologia — para fazer a nossa parte. Todo mundo que já tiver tomado a segunda dose vai ser presenteado com pizza. Além da imunização, tem recompensa mais gostosa do que essa?”, diz Molina.

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE

Apoie o 247

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email