Presidente administrativo da Renner assina carta pela democracia e vira alvo de milícias bolsonaristas
José Galló é reconhecido como o personagem que revolucionou a Renner e o varejo brasileiro

247 - O presidente do conselho administração das lojas Renner José Galló, que há 20 anos comanda a empresa, consta entre os empresários que assinaram a carta pela democracia, manifesto criado por ex-alunos de direito da USP que faz a defesa do estado de democrático de direito contra as ameaças golpistas de Jair Bolsonaro.
A ação enfureceu as milícias bolsonaristas, que prometeram boicote às lojas. No entanto, internautas também elogiaram a ação do empresário e exaltaram a marca.
“Lojas Renner, esse é o dono. Assinou manifesto Contra presidente @jairbolsonaro , podemos viver sem lojas Rener (sic)”, esbravejou um bolsonarista.
“Descobri agora que o dono da Renner é contra o Bozo. Ah que delícia. Adorava comprar roupinhas lá.Obaaaaaaa. Já posso voltar. Vou pegar um dia das férias para ficar garimpando”, disse outra internauta.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247