HOME > Tá nos Trends

Eduardo é eleito “patriota do ano” após ser visto curtindo a vida no Catar e ganha apelido entre bolsonaristas; confira os memes

Todo dia sai de casa um otário e um esperto. O esperto está no Catar curtindo a vida, o otário, na porta do quartel, ironizam os internautas

(Foto: Reprodução/Twitter)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Foi com o tom de ironia que os internautas registraram nas redes sociais a presença de Eduardo Bolsonaro no evento esportivo da Fifa. Ele foi flagrado pelas câmeras da Globo curtindo a Copa do Mundo durante o jogo de Brasil e Suíça, enquanto seus companheiros patriotas acampam na porta de quarteis clamando por um golpe de estado.

“Todo dia sai de casa um otário e um esperto. O esperto, no caso, Eduardo Bolsonaro, está no Catar curtindo a vida na copa do mundo, tomando um chopp geladinho com sua esposa. Já o otário, neste momento está na porta do quartel tomando uma chuva bem gelada”, comentou um internauta.

E as repercussões também foram intensas no campo da extrema direita. De acordo com a jornalista Bela Megale, no jornal O Globo, alguns membros do PL o apelidaram de “radical de ar-condicionado”. 

Veja os memes:

 

 

 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: