Tá nos trends

Elliot Page é primeiro homem trans na capa da Times

O ator Elliot Page, de “Juno” e “The Umbrella Academy”, disse estar com um “sentimento de verdadeira excitação e profunda gratidão por ter chegado a este ponto da minha vida, misturado com muito medo e ansiedade”

www.brasil247.com -
(Foto: Reprodução)


247 - O ator Elliot Page, de “Juno” e “The Umbrella Academy”, é o primeiro homem transgênero a ser capa da revista Time, a quem concedeu sua primeira entrevista após  ter se assumido transexual em dezembro de 2020.

Nas redes sociais, Page disse estar com um “sentimento de verdadeira excitação e profunda gratidão por ter chegado a este ponto da minha vida, misturado com muito medo e ansiedade”.

Page falou da pressão que sofreu ao longo de sua carreira como ator, ao ter que se adaptar a personagens femininas, usando perucas, roupas desconfortáveis, entre outras coisas. Segundo ele, isso o fez sofrer com depressão, ansiedade e com ataques de pânico.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por @elliotpage

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247